Abra sua conta

Crédito

Acesse a tecnologia que encontra e contrata os principais produtos de crédito em um só lugar.

Abra sua conta

+ 150 produtos de crédito disponíveis

+ de 70 instituições parceiras

Taxas competitivas e condições atrativas

Abra sua conta

Tenha acesso a todos os nossos serviços e produtos. Abra sua conta agora!

Começar agora

Principais Produtos

Capital de Giro

Destinado a empresas, o capital de giro é essencial para manter as operações diárias. Essa modalidade de crédito fornece recursos necessários para cobrir despesas operacionais, pagar fornecedores e manter o ciclo financeiro em equilíbrio. Com taxas competitivas, prazos adaptáveis e rápida disponibilidade.

Como funcionam os produtos de crédito?

A Guide Investimentos, em parceria com a Teddy Open Finance oferece uma solução tecnológica que permite aos clientes encontrar e contratar serviços de crédito, como financiamentos e consórcios, de forma simplificada e centralizada, evitando a necessidade de lidar com múltiplos bancos.

Tire suas dúvidas

  • Chamamos assim os grupos de produtos que antigamente era distribuídos apenas em agências bancárias como financiamento, consórcio e capital de giro, mas que agora são acessíveis a partir da Guide Investimentos em parceria com a Teddy Open Finance.

  • O nosso parceiro Teddy Open Finance atua com mais de 150 produtos, dos quais destacamos: Consórcios, Financiamento Imobiliário, Home Equity (empréstimo com garantia de imóvel), Financiamento de veículos, Car Equity (empréstimo com garantia de veículo), Capital de Giro (diversas modalidades) entre outras operações. 

  • Uma das grandes vantagens da operação da Guide em parceria com a Teddy Open Finance é o fato de possuirmos uma tecnologia que é capaz de cotar sua operação com dezenas de instituições financeiras de forma prática e simples e o melhor, solicitando cotação em apenas um lugar. Com isso, nosso AssessorGuia te ajuda a encontrar a melhor operação disponível para o seu perfil. 

  • É simples, basta abrir sua conta e contatar o seu AssessorGuia ou nosso atendimento digital, explicar sua necessidade e eles junto com essa tecnologia disponível pela Teddy Open Finance aos nossos Guias, irão te ajudar a encontrar a opção ideal disponível no mercado para você.  

  • Direto com seu AssessorGuia. Vale lembrar que, nosso processo de contratação é digital, simples, prático e rápido. E tudo é feito em parceria com a Teddy Open Finance, a plataforma parceira da Guide que atua por trás dos produtos 

QR Code